Há um ano atrás escrevi o seguinte no blog antigo:

 

“22 de Junho de 2011 ficará marcado no nosso calendário como o dia em que mudei a minha vida. Corri toda a fábrica a despedir-me de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, marcaram a minha passagem pelo mundo industrial e, no final do dia, arrumei as minhas coisas, devolvi o computador e o telefone e entreguei o cartão que havia picado todas as manhãs e todas as tardes nestes últimos 5 anos, depois de 6 meses de estágio, de 1 ano em Lisboa – onde re-conheci a Marina -, de 4 anos em Aveiro, 6 meses em Wettringen e mais 6 meses de volta a Aveiro.

É tempo de mudança. É tempo de seguir os nossos sonhos. É tempo de fazer o que gostamos. É tempo de sermos felizes.”

 
Apesar de todas as dificuldades e contra todas as pessoas que não querem acreditar em nós, no nosso trabalho e nosso sucesso, posso dizer que o último ano foi o mais feliz da minha vida. Neste tempo que passou conhecemos pessoas fantásticas e fizemos bons amigos. Aprendemos que aqueles que nos querem bem estão do nosso lado seja em que condições for. A vocês, que sabem quem são, o nosso grande Obrigado.

E tendo em conta o que temos na calha, mal posso esperar pelo próximo!!
 
– –
 
One year ago I wrote the following text on the old blog:

 

“June 22nd will be marked on our calendar as the day I changed my life. I went around the plant and said goodbye to all of those who, in one way or another, marked my passage in the industrial world and, at the end of the day, I packed my stuff, returned the computer and phone and gave back the card that I’d use every morning and every afternoon in these last 5 years, after 6 months of internship, 1 year in Lisbon – where I re-met Marina – 4 years in Aveiro, 6 months in Germany and 6 more months back in Aveiro.

It’s time to change. It’s time to follow your dreams. It’s time to do what you love. It’s time to be happy.”

 

In spite of all the difficulties and against the people that don’t want to believe in us, in our work and our success, I can say that this has been the happiest year of my life. During this time we met fantastic people and made good friends. We’ve learnt that those who mean us good are there for us whatever happens. To you – you know who you are – THANK YOU!

 

And with what we have lined up, I can’t wait for the next year!!
Times ahead

Leave A

Comment

patrícia
22/06/2012
muitos Parabéns!! pela coragem de terem dado o passo, pelo vosso trabalho, que a cada dia que passa, surpreende mais, pelo que dão aos outros ... yeiiiiiii fotografamos!!!
Kerry
22/06/2012
yay, congrats! the first year is the hardest... you made it through that, so you must be doing something right! here's to many more happiest years of you life. xxx
Brito
22/06/2012
Parabéns pela coragem de terem dado o passo e pelo trabalho que têm desenvolvido. Keep Going.
Ana Pratas
22/06/2012
Ler este post logo pela manhã é inspirador!!! Obrigada! É assim mesmo. Não há cá comodismos (que é um dos grandes mal do nosso povo) e toca a ir à luta! É "só" o resto da nossa vida e felicidade que fica em risco, se não o fizermos.
Sílvia
22/06/2012
Parabéns! Que venham mais e ainda melhores, que é o que vocês merecem, ser felizes! Um grande abreijo e um queijo *
Rui
22/06/2012
Happy Change Day!! :):):) Grande abraço para os dois e venham mais uns quantos! :)
fotografamos
22/06/2012
Tem sido uma experiência incrível - sobretudo graças aos nossos amigos. A eles, mais uma vez obrigado!
patricia
22/06/2012
É preciso ter coragem para seguirmos os nossos sonhos.. não é fácil e por isso talvez a maioria das pessoas não o fazem. Seria uma estupidez não abraçarem este projecto. Ele faz parte da vida de todos aqueles que gostam de vocês e de todos os felizardos que beneficiaram desse dom que é perpetuar em imagens todo um sentimento de um dia inesquecível.. Tenho a certeza que foi a decisão mais acertada que tomaram e por isso incluimo-nos nas pessoas que torcem por um futuro brilhante para vocês.. Bjs:*
Mário Brandão
12/07/2012
Não sei como isto me passou sem ver mas uma coisa é certa, voces os 2 são dos amigos que conheci por aveiro que nunca vou esquecer, e já agora os parabéns por 1 depois tudo correr de vento em popa.
Carina
17/07/2012
Olá, muitos parabéns e a dobrar (sim, porque estou a ler este post tardiamente). Pelo ano de "fotografámos" e pelos 30! Este post não podia vir em melhor altura e ser mais inspirador para mim, que começo também o meu caminho a ser realmente feliz ;-) Parabéns pelo trabalho lindo. Parabéns a vocês os dois
fotografamos
17/07/2012
Patrícia: muitíssimo obrigado pelas tuas palavras. Podes ter a certeza que é por pessoas como vocês que fazemos o que fazemos! Múrias: todos os dias nos lembramos de ti. Fazes-nos cá falta ;) Carina: se este é o caminho que achas que te vai fazer feliz, aposta a 100%. Mais vale arrependeres-te por algo que fizeste do que por algo que deixaste de fazer. Muito e muito obrigado a todos mais uma vez.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.