Fevereiro é um mês de amor, de paixão, de S. Valentim e também do nosso primeiro Giveaway! :))

Queremos oferecer uma sessão you+me ao um casal merecedor, com direito a maquilhagem – pelas mãos da Joana da EnVogue (que fez a maquilhagem da Teresa no styled shoot do ano passado) – e um álbum da Sílvia Pontes!

 

O nosso pedido é o seguinte: em vez de se inscreverem, pedimos que nomeiem um casal que mereça este giveway e digam-nos porquê. Contem-nos a história do casal e digam-nos porque lhes querem “oferecer” este presente. Pensem nisto como uma espécie de Extreme Makeover, mas com fotografias.

Para participar, basta deixarem um comentário neste post com a vossa nomeação (não vale auto-nomeações! 🙂 até dia 10 de Fevereiro.

Ficamos à espera!

February is a month of love, of passion, St. Valentine and also the month of our first Giveaway! :))

We want to give a you+me session to a deserving couple, with makeup included – done by Joana from EnVogue (she was the makeup artist on our first styled shoot last year) – and also an album from Sílvia Pontes!

We only ask you this: instead of entering yourselves, please nominate a candidate couple that is worthy of this giveaway and tell us why. Tell us their story and also tell us why do you want to “give” them this present. Think about it like a mini Extreme Makeover, but with pictures.

To enter, just leave a comment on this post with your nomination (no selfies, please! 🙂 ) till February 10th.

We’ll be waiting!

Leave A

Comment

31/01/2013
Diana&Tiago. Porque se conheceram a trabalhar e demoraram a namorar. Porque casaram este ano. Ela noiva de botas doctor martens, ele o noivo do rock plus seu cão Ramone como testemunha. Porque fazem parte da minha vida e eu adoro. E porque fizeram logo um bebé na lua de mel :) a nascer este verão. Tudo isto merece ser devidamente e bem registado.
Laura Ferreira
31/01/2013
Por todos os motivos e mais alguns, quero deixar aqui a minha escolha para o casal perfeito para este giveaway: o meu irmão e a mulher. Sabem aqueles casais que quando estão com eles são altamente cómicos e naturalmente bonitos? Ele é o gozão, que ri bem alto e que tem uma veia de "resmunguice"...ela é a super descontraída, boa onda, cheia de estilo...e com um toque de distracção à mistura. Fazem um par realmente engraçado e bonito...que gozam a vida, que me deram a sobrinha mais linda deste mundo, e que depois dos 7 anos juntos, ainda continuam apaixonados. Entraram na vida um do outro num belo verão pelas terras da Ericeira, sem nenhum deles esperar que dali nasceria uma relação tão espontânea, tão certa...e nesse verão tudo mudou na vida deles. Por sinal (do divino ou não) são o casal João e Joana, o que torna tudo ainda mais perfeito! Quero oferecer-lhes este presente tão especial porque também eles são muito especiais na minha vida, que merecem tudo (porque o meu irmão sempre foi um herói para mim e ela porque é a cunhada que sempre quis ter). Peço-vos então que considerem, com muito carinho, esta minha nomeação. Beijinhos
Mónica Magalhães
31/01/2013
Eu quero esse álbum lindo que está aí!!!!!!
Sílvia Ferreira
01/02/2013
A minha filha (Ana) e o namorado (João). Como mãe, desejo o melhor e a maior felicidade para os meus rebentos. Tudo aquilo que não tive oportunidade de viver e ter, se puder, farei de tudo para lhes proporcionar. E a minha princesa e o seu príncipe merecem um miminho destes. Segundo consta, tudo começou com uma troca de olhares num convívio de jovens da igreja. Começaram a falar pelo facebook (nova geração…), dando início a uma amizade que rápido se tornou em paixão. Namoram há quase 3 anos. Desde então tem sido uma aprendizagem constante do que é um relacionamento a dois. Têm vindo a aprender a lidar com os mais diversos contratempos e adversidades e também com as alegrias e as bênçãos. O casamento ainda não está perto, por isso, uma oportunidade destas vinha em forma de “ânimo”. E claro, uma recordação do seu amor, da sua juventude. Haverá algo mais bonito do que um primeiro amor?
Patrícia
02/02/2013
Olá! Eu decidi nomear(parece a casa dos segredos lol) a minha irmã e o namorado. São um casal jovem, bonito, simpático e muito original. Adoram musica e viagens! Namoram ha imenso tempo, acabaram de comprar casa juntos mas ainda não se decidiram a casar! Penso que esta sessão You+Me pode ser o empurrãozinho que precisam! Não acham??
04/02/2013
Nomeio os meus queridos amigos <3 Diana e João <3, porque a história deles é muito gira. Tudo começou numa noite de muita farra no Plateau em Lisboa. A Diana celebrava uma noite de aniversário de um amigo e o João ia numa saída normalíssima com os seus amigos da praxe. No calor da festa, começaram a falar e não houve volta a dar. A conversa estava boa, surgiam muitas coincidências, como passarem a infância os dois na Foz do Arelho, faziam os mesmos percursos diariamente em Lisboa de casa-trabalho, frequentavam os mesmos lugares, tinham ido aos mesmos concertos... À medida que a empatia crescia, os amigos iam saindo e dizendo: "Diana, ficas? Nós vamos!" e "João, nós vamos para casa, já é tardíssimo..." Eles não queriam saber de nada e de ninguém, acabando por ficar só os dois... a falar a falar... Até que, já muito muito tarde, as luzes da disco acenderam, indicando o fecho. Olharam-se pela primeira vez sob as luzes e aperceberam-se que já se tinham conhecido! Foram colegas de turma no 1º ano da faculdade! A Diana, já nessa altura tinha ficado intrigada com o aquele rapaz da turma com "cara de poucos amigos". O João tinha acabado por mudar de curso, de cidade e nunca mais se encontraram. Aquele REencontro no Plateau foi o começo de uma vida a dois! Mas será que foi apenas mais uma feliz coincidência?
missframboesa
05/02/2013
Nomeio os meus pais :) Antes de mais porque estabeleceram para mim um parâmetro de amor tão elevado que eu sempre disse que se não tivesse uma relação como a deles...mais valia não ter (felizmente também eu vivo há 15 anos um grande amor). Depois porque passados mais de 35 anos de casados e 45 de amor ainda existe entre eles uma cumplicidade invejável, uma paixão e ternura, uma química visível para todos... uma amizade, linda, linda, linda...Conheceram-se adolescentes, ela do Alentejo, ele de Trás-os Montes....foram encontrar-se em Cascais e nunca mais se largaram..Já passaram juntos por muitas provações...pobreza, doença, muita luta, muita privação...Há cerca de um ano tiveram um acidente muito grave que podia ter terminado muito mal e nos dias seguintes foram o apoio um do outro, o enfermeiro um dos outro...sim, o amor cura tudo, eles são a prova disso...e estão ali felizes, radiantes e gratos como só eles sabem ser...São duas pessoas maravilhosas que formam um casal para lá de maravilhoso...São os meus pais.Os pilares da minha vida.
05/02/2013
Bem eu acho que conheço as pessoas merecedoras deste miminho : o Zé e a Cláudia! Ela é linda, por dentro e por fora e ele.. é um encanto de pessoa! Conheceram-se há uns anos atrás, nos jantares e reuniões da JP(Juventude Popular). Desde cedo criaram uma empatia que simplesmente não consigo explicar por palavras. Os momentos que estavam juntos pelo "único" motivo que na altura os unia já não chegava e pouco a pouco a proximidade entre eles foi aumentando até que o momento perfeito surgiu e desde então eles continuam juntos. Juntos em tudo, na alegria, na tristeza, na saúde e na doença.. Infelizmente a vida prega-nos partidas que nunca esperamos, e o Zé teve uma partida grande na vida dele que o fez perder um braço, e um amigo que nunca mais esquecerá. Mesmo assim, contra tudo e todos, e contra todas as vicissitudes da vida, ela esteve sempre lá para ele, numa união inexplicável com uma força extraordinária que só um grande amor consegue superar. Acho que este é o casal ideal para receber esse vosso presente, porque desde o dia do acidente, que até uma coisa tão banal como tirar uma fotografia para eles teve que ser adaptado de maneira a que o Zé se consiga sentir bem e não sinta qualquer tipo de constrangimentos. Tudo mudou.. mas uma coisa tenho a certeza , o amor.. hmm, esse ficou ainda mais forte entre estes dois!!! :)
Rita Fonseca
07/02/2013
Ora bem, eu venho pedir pela Nélia e pelo Rafael… E quem sou eu, eu sou uma pobre de uma amiga e também de uma futura dama de honor do casamento deles, que gostava muito de lhes conseguir oferecer assim uma coisa mesmo, mesmo porreira, e nada melhor do que uma sessão fotográfica super romântica com direito a maquilhagem e tudo… Sobre eles o que é que eu posso dizer… Conheceram-se no dia 3 de agosto de 2003, fazem este ano 10 aninhos de namoro e por isso decidiram que este seria o ano ideal para juntarem os trapinhos. Eles dizem que foi amor à primeira vista, e eu quero acreditar que sim… Ela tinha 14 anos e ele já tinha 20, e pelo que sei ele pensou que ela era bem mais velha, e ela levou-o na cantiga. Quis o destino, que após 15 dias de se terem conhecido, que se voltassem a cruzar numa colónia de férias, e onde acabaram por passar duas semanas juntos. Ao princípio andavam os dois com aquelas coisas, que todos sabemos que acontece no inicio de cada história de amor, era as borboletas na barriga, os olhares envergonhados, os sorrisos sempre que passavam um pelo outro e o coração a falar pelos dois. E dizem eles que foi assim que tudo começou à 10 anos atrás. Não foram só 10 anos de coisas boas, mas mesmo as más conseguiram ultrapassar juntos e hoje estão juntos e felizes, prestes a dar um novo passo na relação deles, no dia 1 de Setembro de 2013. Por isto tudo, porque são amigos do coração e para a vida toda, daqueles com quem sempre podemos contar para tudo, e porque como dama de honor tenho que fazer alguma coisa por eles se não destituem-me do cargo, gostava que pudessem ganhar este presente, e tenho a certeza que assim conseguiria acrescentar um bocadinho mais de felicidade a este grande momento da vida deles.
LP
10/02/2013
Ela é portuguesa. Ele camaronês. Ela foi para Berlim à procura de se realizar profissionalmente - encontrou isso e algo muito mais precioso. Ele foi para Berlim à procura do sonho europeu - descobriu que os sonhos não são feitos de uma só cor (rosa), mas de muitas (algumas mais escuras, mas a maioria luminosas). Ela tem dois pés esquerdos. Ele tem a dança no corpo. Uma amiga italiana desafiou-a para irem a uma discoteca africana (ah! ah! gostava de ter lá estado para ver a minha irmã a dançar!). Cruzaram olhares. Meteram conversa. Ele tentou puxar por ela - os dois pés esquerdos dela não o intimidaram - infelizmente, no que toca a dança, não teve muito sucesso. Combinaram encontrar-se outra vez. Outra vez. Outra e outra vez. Começaram a namorar. Um dia descobriram que iam ser pais. Queriam casar antes de o L. nascer. Começaram a tratar dos papéis. Descobriram que na Dinamarca a burocracia era menor e o processo mais rápido. Mesmo assim o L. não parava de crescer dentro da barriga dela e quando chegou o dia de irem para a Dinamarca decidiram adiar - estavam ansiosos pela chegada do L. e queriam que tudo corresse bem. O L. nasceu. Passado uns meses foram à Dinamarca casar (1a. vez). A burocracia portuguesa ditou que se fossem casar novamente à Embaixada (2a. vez). Em nenhum destes momentos as pessoas importantes puderam estar presentes. Também queriam viver, partilhar e marcar o momento de um forma mais emocional. Marcaram casar-se em Portugal (3a. vez). Juntaram-se pais, avó, irmãos, filhos, sobrinhos, amigos (portugueses, camaroneses, italianos, alemães, russos, polacos, turcos …). Muitos pés esquerdos; muita dança no corpo. Foi um dia colorido e feliz! Ela tem uma sina na vida: não tem álbum de batismo; não tem álbum de casamento. Ele, as poucas fotografias antigas que tem, são um tesouro. Ela + Ele = L (3 anos e 10 meses) + X (12 meses) – e milhares de fotografias digitais sem um álbum analógico que se palpe!
Carlos & Cátia
10/02/2013
O João ou Janeko e a Olga conheceram-se sei eu muito bem onde, interessa? Ao pé da paixão um pelo outro? Ao pé da paixão deles pela vida? Ele é dos Açores, terras onde o mar é mais forte e manda no mundo. Ela é do Minho, terra do vinho verde, das flores e de pessoas apaixonantes e de sorriso fácil. Juntos, fazem qualquer pessoa sentir-se especial...talvez por isso sejam os nossos melhores amigos. Talvez por isso achemos que sejam merecedores desta surpresa! O amor entre eles e as câmaras é recíproco e a maioria das vezes inevitável.
[…] já a quem já acompanha o nosso blog desde o ano passado que este post poderá ser parecido com um outro que publicámos em Fevereiro de 2013. Adoramos celebrar o amor, presenciar a felicidade e fazer as […]
[…] conseguirmos passar juntos por isso, fortaleceremos o nosso amor.   Quando lançámos o nosso Giveaway em Janeiro procurávamos algo importante. Algo que de certa forma mudasse a nossa vida, que […]

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.