Marie & Bruno – Casamento na Casa da Ínsua em Penalva do Castelo, Viseu
No caminho de regresso a casa, depois do casamento da Marie e do Bruno, escrevemos isto:
“É quase meia-noite do dia do casamento da Marie e do Bruno e enquanto a Marina nos conduz até casa e eu não consigo não escrever e descrever o dia de hoje, tal é a forma como nos sentimos depois de horas de “trabalho.”. Chamar a isto um trabalho é muito redutor e simplista. Isto é a nossa vida, é a nossa forma de estar. O que fazemos é muito mais do que uma ocupação – isto é o nosso sonho. Todos os dias.
Este sonho é cada vez mais real, cada vez mais simples e mais claro. E poder fazer parte de algo tão bonito como o dia de hoje é qualquer coisa de fantástico.
A Marie e o Bruno confiaram em nós a tarefa de fotografar a celebração do seu amor e da sua união e decidiram fazê-lo na Casa da Insua, um local absolutamente magnífico e deslumbrante, tal e qual como eles. Eles queriam uma festa descontraída, serena e em que toda a gente estivesse à vontade e aproveitasse este dia. E conseguiram. Toda a gente estava muito feliz, a musica estava maravilhosa, a comida….nada foi deixado ao acaso. Ainda que o cansaço ao fim de um dia seja considerável, é por dias como este pensamos que faríamos tudo outra vez com um sorriso nos lábios.
Insistimos tantas vezes que os noivos escolham um local que tenha a ver com eles, que mostre a sua personalidade e que lhes assente que nem uma luva e o casamento de hoje foi a expressão máxima disso. Eles pertenciam àquele espaço, àquela casa, àquela elegância, tanto quanto pertencem um ao outro.”
Óptima quarta-feira!
Poderão ver mais alguns detalhes deste casamento no destaque da Belle & Chic, aqui.
•
Marie & Bruno – Destination Wedding at Casa da Ínsua in Viseu, Portugal
On our way back home after Marie & Bruno’s wedding, we wrote this:
“It’s almost midnight and while Marina is driving us home, I can’t not write and describe our day today, so is the feeling that we have right now after hours and hours of “work”. Call this work is quite an overstatement! This is our life and way of living. What we do is so much more than an occupation – this is our dream. Every single day!
This dream is becoming more real, simpler and clearer. And being able to be part of something so beautiful as is was today is quite is quite amazing and special.
Marie and Bruno trusted us with the job of photographing their celebration of love and they decided to do it in Casa da Ínsua, a gorgeous and stunning place, just like them. They wanted an elegant and relaxed party, where everyone would feel comfortable would just enjoy the day. And they did it. Everyone was so happy, the music was wonderful, the food was great..Nothing was left to chance.
Even though we’re quite tired, it’s for days like today that we would do everything again with a smile on our faces.
We insist quite a bit that our clients choose a venue that has everything to do with them, that shows their personality and that it fits them like a glove and today was the maximum expression of that. Marie and Bruno fitted that place, that house, that elegance as much as they fit each other.”
Happy wednesday!
Marina & Pedro.
We had the pleasure to have this wedding featured on Belle & Chick, so check it out here.
Gostariam que fossemos nós a contar a vossa história? Não hesitem em contactar-nos! // Would you like us to tell your story? Please feel free to contact us.
Wahou,
Vos photos sont justes magnifiques.
Je ne doute pas que votre mariage l’ait été également.
Vous êtes radieux tous les deux
Plein de bonheur pour votre vie commune
lindo, lindo, lindo!!!!! hermosa história de amor! belo trabalho!
no outro dia lia o Rodrigo a dizer que aquele tinha sido o melhor… lembro-me que fui rever um a um para saber qual o meu preferido… não consegui escolher…. adoro tantos… hoje quando vi esta sereia nesta luz tão simples e bonita como a portuguesa, não tenho dúvidas que este é o meu preferido!!!! Parabéns!!!!!!
Pretty damn gorgeous stuff here 🙂
‘s wonderful..